terça-feira, 5 de maio de 2009

Auditoria á UAL?

A Inspecção-Geral do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, deve ou não ser informada por nos alunos das irregularidades que se estão a passar na nossa Universidade.
Devemos ou não exigir á Inspecção-Geral do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a realização de um inquérito com vista apurar a verdade.
Deve o Ministro mariano Gago, ser responsável pela constante degradação do conteúdo e metendo pedagógico desta Universidade.

Lanço-vos este desafio, para que possa-mos ouvir a vossa opinião, com o intuito de levarmos ao IGMCTES, estas e outras denuncias…

Comenta: de uma forma clara e objectiva, lembra-te…que isto vai ser lido pelo por muita gente…

4 comentários:

Anónimo disse...

Existe bastante materia para ser inspeccionada, e como quem não deve não teme , acho que deveria ser solicitada até pela propria ual,mas isso não acredito que aconteça.Auditoria JÁ.

Anónimo disse...

Acho muito estranho este tid
po de atitude. Existem entidades dentro da universidade a quem recorrer se tem algo a reclamar. Devos arrumar a casa com os da casa. Será que os iluminados criadores deste blog não percebem que dentro de meses têm nas mãos um diploma da universidade que andam da difamar??????

Anónimo disse...

Do teste em si nada tenho a dizer, agora um factor estranho, foi o facto de em Processo Penal e Penal um haver 3 salas à disposição, e os alunos dividiam-se por elas, e em Penal II haver salas para a turma A e outra para a turma B!!!

Mais, O delegado é da turma A na turma B não há, e houve colegas que tentaram entregar a ficha ao Sr. Delegado - note-se COLEGAS DA TURMA B AO DELEGADO QUE PERTENCE À TURMA A - e o Sr. não aceitou!!! mas quem é ele para recusar tal coisa??? Deram-lhe poderes administrativos? Não queria ter trabalho não aceita-se esssas funções!!!

É uma desgraça!

Quarta-feira, 6 de Maio de 2009 00H38m WEST
Anónimo Anónimo disse...

Esse gaijo é um palhaço, nem o posso ver à frente, ainda não acaba o ano sem comer as fichas.

AS: Paulo Ricardo Simões

Quinta-feira, 7 de Maio de 2009 01H20m WEST
Anónimo Anónimo disse...

Não faltará, a alguns (intriguistas), um honesto trabalho...

Quinta-feira, 14 de Maio de 2009 16H42m WEST
Anónimo Anónimo disse...

Bom como aluno da UAL venho mostra me com algum gáudio esta iniciativa de se tentar dar voz aos estudantes. Mas se existem tantas criticas de um pseudo sistema “ a lá dias da cunha “ se existe tanta revolta de alguns porque não usar os mecanismos a disposição do aluno para tal

A ASSOCIAÇAO
O PROVEDOR
Os DEPARTAMENTOS
Etc

Existem mecanismos para tal…mas há sempre quem cordeiro não queria ser e na revolta construa o seu viver. Entendo e até posso tentar respeitar os insultos e os devaneios desabafos que por aqui se escrevam , mas em meu nome pessoal e em nome da AAUAL queria convidar os alunos queixosos para um debate informal reunião a fim de se tentar resolver estas questões, pois não acredito que sem a unidade estudantil e sem o esforço em conjunto não podemos almejar voos mais rectos e confiantes.
Peço a todos os alunos com interesse que se manifestem sim , que não se calem , que recusem as amarras do silencio , e que se manifestem , mas peço que se manifestem pelos caminhos que levaram a ser tomada alguma atitude , pelos mecanismos que temos a nossa disposição para poder lutar em conjunto peço que se manifestem não no anonimato de um abismo fero da blogosfera mas sim no departamento pedagógico da AAUAL ou respectivos departamentos . Peço isso como aluno e como representante da AAUAL , pois eu também sou aluno na UAL e eu também luto contra as suas dificuldades e vivo as suas alegrias.
Para tal a nossa unidade é essencial, porque fazer criticas de café é fácil , estar sentado e fazer criticas sem lutar por elas e pior por em causa as capacidades dos outros escondidos num computador é algo que não reconheço ser capas de fazer , pois prefiro fazer de facto as coisas tomar de facto as atitudes e tentar de facto resolver as questões para mim , para nós e para as gerações futuras..
Porque convêm lembrar ao fundador deste blog que João de Menezes, capitão de Arzila (1481) e de Tânger (1486); Em 1508 procurou sem êxito conquistar Azamor, o que será conseguido em 1513 pelo Duque de Bragança - , que isto não torne a acontecer pelo menos na UAL que todas estas criticas caiam no esquecimento sem ser tomada qualquer atitude e averiguar se as mesmas são verdadeiras.

As minhas mais irreverentes saudações académicas

Nuno Nabais

Aluno de direito da UAL

Anónimo disse...

que blog tão ilustre que informações fidedignas este blog tem pelo amor da santinha a ual já foi avaliada e continua a ser avaliada todos os anos para ter aval e capacidade de ministrar os seus cursos será que so sabem falar e não sabem ler a lei de bases do ensino superior português.. é fácil falar mas estar informado é mais difícil e o sentimento de revolta aqui so demonstra um qualquer síndroma de mesquinhes …
cresçam mais estudem mais seus burros

pedro mendes ´´Gestão """